logo.jpg

Sobre nós

div-branco.png

Ser uma igreja que experimenta a transformação que Cristo faz:

• Através de cultos inspirativos e contextualizados, com adoração genuína e alegre, que expressam compromisso e entrega pessoal ao Senhor
  •
  • Focada no ensino bíblico, discipulado e reuniões nos lares, capacitando cada membro a proclamar o Evangelho
  •
  • Com relacionamentos verdadeiros e informais entre seus membros
  • Através da ênfase e prática da Oração
  •
  • Identificando, apoiando e inserindo missionários no campo
  •
  • Onde cada membro exerce seus dons e serve a Deus com dedicação
  •
  • Ajudando grupos carentes física e espiritualmente

fale conosco

div-preto.png
 Telefone  (19) 3256.6466
Whatsapp (19) 99159.7112

secretaria@igrejabatistamemorial.com.br

logo.jpg

Você nos encontrou online! Venha e descubra que a IBMC é uma ótima igreja para você e sua família. Somos uma comunidade que procura viver nossas vidas e nossa fé em resposta ao amor de Deus por nós. E fazemos isso no nosso dia a dia, enquanto, trabalhamos, tentando pagar nossas contas, fazendo nossas compras,  encontrando motivação em nossas carreiras e cuidando da nossa família.

A mensagem é que Deus ama cada um de nós e vivemos em resposta a esse amor experimentando a transformação que somente Cristo tem poder para fazer.  O Amor de Deus  está nos relacionamentos verdadeiros com outras pessoas e com Ele. Servimos a Deus, servindo nossa comunidade.

Na Igreja Batista Memorial, ajudamos as pessoas a terem uma experiência crescente comJesus Cristo através da Sua Palavra, a Bíblia!

Teremos alegria em recebê-lo!