logo.jpg

UMA IGREJA QUE EXPERIMENTA A TRANSFORMAÇÃO QUE CRISTO FAZ!

IGREJA BATISTA MEMORIAL

Campinas / SP

Assista nossa reunião online nesse tempo de permanecer em casa!
O extraordinário valor de conhecer Jesus

A Igreja Batista Memorial é uma comunidade de pessoas redimidas pela graça de Deus e comprometidas com a missão de fazer seguidores totalmente dedicados de Jesus Cristo. Esta missão requer a participação de cada um de nós com os seus dons e talentos. Pela graça de Deus, nos esforçamos no amor para mostrar um ao outro o valor extraordinário de conhecer Jesus - Nosso Deus, Salvador, Senhor, Criador, Rei e amigo. Junte-se a nós neste domingo em adoração.

9h          - Escola dominical
10h45 - Culto

19h       - Culto e adoração

22007889_1463600103721331_1254086642180887382_n.png
Culto no primeiro sábado do mês
garagem423@igrejabatistamemorial.com.br

O que é o Garagem 423?!

Um grupo de jovens e adolescentes com o principal foco de compartilhar o amor de Jesus!

E por que Garagem 423?

Você já assistiu filmes americanos onde a Garagem serve para tudo? ( menos para guardar o carro). Então, é exatamente isso! Aqui na Garagem é onde fazemos nosso som, reunimos o pessoal e compartilhamos a palavra de Deus! Ah, mas a Garagem serve pra nos lembrar sempre de guardamos algo: nosso coração! “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” - ‭‭Provérbios ‭4:23‬

Entendeu?
Aqui é tipo sua casa, só que na Garagem 423.

E onde fica?

Igreja Batista Memorial - avenida Esther Moretzshon de Camargo, 426